Carregando...
ver detalhes
  • DESCRIÇÃO
O misturador digital de / amplificador deve usar o processamento de sinal digital para todas as funções de mistura e de processamento de sinais e deve ser modular para flexibilidade na configuração do sistema. O misturador deve cumprir com os limites para uma classe A computação dispositivo em conformidade com o FCC Parte 15, Assunto J. O misturador deve ter uma resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz, 3 dB.

Digital mixer / amplificador deverá utilizar uma arquitetura modular e ser capaz de até oito canais de entrada e oito canais de saída. devem ser fornecidas oito portas do módulo. portas do módulo deverá incluir quatro portas de entrada digitais e três portas de saída digitais. Cada porta de entrada digital deve aceitar
dois canais de entrada e a cada porta de saída digital deve fornecer-se a dois canais de saída. Todos os oito portas do módulo deve aceitar módulos de entrada analógica e deve apoiar módulos de saída analógicos módulos de função S controlo I / e. O misturador deve ter oito barramentos de mistura independentes. Dois laços patching com conexões de saída de linha de bus Mix 1 e 2 e potência do amplificador associado entradas devem ser fornecidos no painel traseiro. Buss saídas 1 e 2 são também incluem processamento de sinal digital que irá apoiar baseada em evento de paginação [ou baseado em cena] programação das seguintes configurações: filtros de alta e baixa passagem, 10 bandas paramétricas de equalização, compressão, graves e agudos, delay, compensação de loudness, e as configurações de equalização alto-falante pré-programadas.

O painel frontal deverá estar equipado com controles para ajuste total de configurações do menu e parâmetros sem a necessidade de um computador. Não deverá haver controlos de selecção de entrada e canal de saída, juntamente com um nível correspondente botão de ajuste e canalizar função on / off. O painel frontal deverá também incluir um visor com retro-iluminação fluorescente, que irá fornecer a medição dos níveis de entrada / saída, os valores dos parâmetros e o estado do sistema. O visor deve ser equipado com uma função de tempo limite, que ativa após 30 segundos se nenhum controle são ajustados e pode ser desativado ajustando qualquer controle do painel frontal.


Todas as configurações baseadas em software deve ser acessível a partir dos controles do painel frontal. Trinta e dois presets de memória flash deve estar disponível para dados cena loja e um adicional de trinta e dois presets de memória deve estar disponível para eventos loja de paginação. Estes conjuntos de memória deverão ambos estar contidos em um modelo de programa que pode ser carregado a partir de ou armazenados em um PC com Windows. Programação do roteamento de entrada do mixer / saída e configurações de processadores digitais devem ser armazenados em cada predefinição cena. Cada canal de entrada deve apoiar programação baseada paginação das seguintes definições: a prioridade do canal, abaixando on / off status, abaixando profundidade, entrada para o roteamento de saída, nível de saída e ativação contato remoto. Até 3 níveis de prioridade devem estar disponíveis. Entradas atribuídas ao mesmo nível de prioridade deve operar de acordo com uma das três regras lógicas selecionáveis: First in / first out (FIFO); Última in / first out (LIFO); ou de mistura. Deve ser possível para recordar todas as memórias de memória cena e eventos paginação simultaneamente e devem operar de forma independente um do outro no que diz respeito ao aviso, input / nível de saída, configurações de entrada e atribuições de roteamento de ponto cruz.

Os canais de entrada equipado com o módulo de entrada D-001T apoiará baseado em evento de paginação [ou baseado em cena] programação das seguintes definições: a prioridade do canal, abaixando on / off status, abaixando profundidade, entrada para a saída de roteamento, a ativação do contato remoto, VOX limiar de disparo, filtros de alta e de baixa passagem, 10-banda paramétrico equalização, compressão, graves e agudos, e compensação de volume. Cada built-in canal de saída e cada canal de saída equipado com um módulo de saída T-001T apoiará baseado em evento de paginação [ou baseado em cena] programação das seguintes configurações: filtros de alta e baixa Pass, 10 bandas de equalização paramétrica, compressão, graves e agudos, o atraso, a compensação de loudness, e as configurações de equalização alto-falante pré-programadas.

A configuração de desligamento modo deve permitir a seleção de ajustes de volume se a entrada e saída reverter para pré-programados níveis de inadimplência ou manter a última configuração usada depois que a energia é desligada e volta. A alimentação na configuração do modo deve permitir a seleção de se reverter para a última cena ajuste predefinido utilizado ao ligar, e se não, qual cena predefinida é para ser ativo ao ligar.

Os recursos de segurança deve incluir uma definição de chave-fechadura para desativar seletivamente as alterações do usuário nas configurações de entrada, saída e / ou serviços públicos. Os canais de entrada e saída será selecionável para lock-out utilizador numa base individual canal por canal. proteção de senha das configurações lock-out deve estar disponível até o uso de uma senha selecionados pelo usuário.

Digital mixer / amplificador deve ter um built-in RS-232 para conexão a um computador baseado no Windows para armazenamento e recuperação de informações de configuração e para conexão a sistemas de controle de série baseados em ASCII de terceiros. Software para permitir o armazenamento de dados baseado em PC e recuperação devem ser fornecidos gratuitamente. informações armazenadas deve incluir todas as configurações baseadas em software. A RS-232 e software devem prever também a futuras atualizações FLASH do conjunto de recursos baseados em software.

Quatro entradas de contato de controle deve permitir a ativação de eventos por fechamento de contato seco remoto. A função de cada entrada de controle será software transferível evento Activate, Volume Up / Down (entrada ou saída), Mute (entrada ou saída), Power On / Off, Pager Evento, Pager Proibir, Mute emergência ou Synch On / Off (expansível a doze com o módulo C-001T). As entradas de contacto devem também permitir o uso do ZM-9003 (6 botões) painel remoto opcional.

Quatro saídas de controle de coletor aberto deve permitir desencadeamento de equipamento externo com base no status do evento. A função de cada saída de controlo devem ser atribuível utilizando software de comandos do painel frontal.

Cada um dos dois canais de controlo remoto de volume pode ser cedida para permitir que o volume de entrada de qualquer um ou canal de saída a ser controlada remotamente através de um 10k ohms linear conicidade potenciómetro ou uma tensão de controlo DC que varia ao longo da gama de 0 a 10 volts. Os dois canais de controlo deve também permitir a utilização de painéis de controlo remoto opcionais (6) do botão ZM-9001 e / ou ZM-9002 (4-botão, além de botão de controle de nível).

Um módulo de controle opcional deve permitir funções de controle remoto adicionais usando uma dupla RS-485 controle serial. O módulo permite a utilização de até oito painéis remotos endereçáveis ​​por barramento para um total de dezesseis painéis remotos. Os painéis de controle remoto pode ser atribuído software para controlar as seguintes funções. Botões: Cada botão do painel à distância deve ser programável para a mudança memória de cena, canal de atribuição de ponto cruz (em qualquer modo de prioridade simultânea ou exclusivo), Pager ativação evento, entre em contato activação saída remota. Um indicador LED para cada botão deve exibir status ativo desse botão. botões rotativos: Cada botão de controlo remoto do painel deve ser atribuído para controlar o nível de um ou mais (até oito) canais de entrada ou de saída. Um indicador LED para cada botão de múltiplos segmentos devem indicar o estado do nível do canal atribuído (s).

Cada embutido canal de saída devem cumprir ou exceder os seguintes especificações: potência de saída: 60 watts por canal com ambos os canais accionados, equilibrada transformador-menos (BTL); resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz (1, -3 dB); distorção de saída: 0,008% THD, medido a 1 kHz a potência de saída nominal de 22 kHz com filtro passa-baixa; largura de banda de energia à potência nominal: 20 Hz a 20 kHz
a 0,008% THD; Impedância de carga recomendada: 83 ohms mínimo; conector de saída: 4 pinos bloco terminal removível.

A unidade inclui um kit para a montagem de um RIAA bastidor de 19” e deve ser equipado com uma norma IEC aterrada receptáculo AC.

Dimensões (W x H x D) deverá ser 16,54” x 4,24” (3,5” w / fora pés) x 15,55” (420 x 107,6 x 395 mm) e o peso deve ser de 19,8 lbs. (9 kg).

Digital mixer / amplificador será modelo TOA A-9060DHM2.
O módulo de microfone / linha de dois canais de 24 bits deve ser TOA modelo D-001T.
O módulo de linha RCA desequilibrado 24 bits dois canais devem ser TOA modelo D-001R.
O módulo de saída de dois canais de 24 bits deve ser TOA modelo T-001T.
A 8-in / 8-out I / O módulo de controlo devem ser TOA modelo C-001T
O módulo de bus RS-485 controle remoto será chamado RC-001T.
O módulo de paginação zona de acesso telefónico será TOA modelo ZP-001T.
O módulo controlador de ruído ambiente deve ser de modelo TOA AN-001T.
O microfone de detecção de ruído ambiente deve ser TOA modelo AN-9001.
O painel remoto de 6 botões será modelo TOA ZM-9001.
O 4-botão, único potenciômetro do painel à distância deve ser TOA modelo ZM-9002
O 4-botão, RS-485 painel remoto w / indicadores LED será modelo TOA ZM-9011.
O botão rotativo único, RS-485 painel remoto w / indicadores LED será modelo TOA ZM-9012.
A 8-botão, RS-485 painel remoto w / indicadores LED será modelo TOA ZM-9013.
O 4-botão, além do botão RS-485 painel remoto único rotativo w / indicadores LED será modelo TOA ZM-9014.



Para mais informações acesse a página do fabricante https://www.toa.jp/products/amplifiers/9000series/a-9060dhm2_cu.html
DESCRIÇÃO

16 outros produtos na mesma categoria:

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!