> > Politica de garantia

POLÍTICA DE GARANTIA, MANUTENÇÃO E DEVOLUÇÃO

Produtos do Grupo Discabos

Acreditamos na qualidade dos produtos comercializados por nós e temos como princípio buscar o sucesso do cliente. 

Em outras palavras, nossos produtos e serviços devem ajudá-lo a atingir seus objetivos e garantir que a instalação e uso dos equipamentos seja a mais correta possível. 

Caso você tenha adquirido um produto e não esteja satisfeito com o resultado, aceitaremos o mesmo de volta, respeitando a legislação vigente e as condições abaixo:

Desistência ou Arrependimento

Recomendamos que o produto seja conferido por você no ato do recebimento. Não aceitamos reclamações após 7 dias do recebimento. 

Conforme a legislação vigente, os consumidores finais que não tiveram contato físico com o produto adquirido e que por qualquer motivo resolveram desistir ou se arrependeram da compra, dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do material poderão ter o seu produto trocado ou o valor reembolsado, incluindo o valor do transporte (frete), sendo que neste caso, o Grupo Discabos se reserva no direito de selecionar a melhor modalidade de envio (correio, transportadora, etc).

Garantia

Dentro de cada prazo de garantia, todos os produtos que apresentarem problemas identificados como de fabricação, ou seja, que não foram causados pelo cliente, serão trocados imediatamente após nossa avaliação, por outro produto igual ou equivalente caso não tenhamos disponibilidade em estoque, sem custo nenhum para o cliente, reembolsando inclusive as despesas de frete devidas pela troca.

O Grupo Discabos distribui várias marcas de produtos e portanto, cada uma tem seu prazo próprio de garantia especificado pelo fabricante, conforme a tabela abaixo, sendo que esse prazo é contado a partir da data da Nota Fiscal de aquisição do produto, emitida pelo Grupo DISCABOS:

MARCA

TEMPO DE GARANTIA

ATEN

2 a 3 anos (depende da linha de produto)

AVLIFE

1 ano

CLEARONE

3 anos para a linha de áudio e 2 anos para os demais produtos

DISCABOS

1 ano

FASTCLICK

1 ano

MAXHUB

3 anos

TOA

1 ano

UGREEN

1 ano

VOGELS

1 ano

WORKPRO

1 ano



Manutenção

Podemos avaliar um produto, checando se é possível fazer manutenção do mesmo. Esta checagem é feita em nosso próprio escritório ou por uma assistência técnica terceirizada. 

Este processo de checagem e manutenção deve ocorrer num prazo de até 30 dias, conforme rege o Código de Defesa do Consumidor, sendo que trabalharemos para que isso ocorra dentro do menor prazo possível. 

Caso não seja possível efetuar a manutenção do produto, um crédito será concedido, para aquisição de um novo produto em troca do produto defeituoso.



Devolução

Um produto adquirido erroneamente pode ser trocado por outro produto de interesse, dentro dos primeiros 30 dias a contar da data de aquisição, com frete de devolução pago pelo cliente. 

Passado este prazo, nós somente aceitaremos o produto após avaliação de nossa Gerência Comercial.



CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA OU MANUTENÇÃO >>


Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!