> > Politica comercial

POLÍTICA COMERCIAL



Estamos preparados para lhe atender. Veja o que ofertamos:

Equipe

Vendemos através de equipe de vendas interna e externa. Possuímos técnicos especializados para auxiliar os clientes em projetos complexos.



Infraestrutura

Possuímos um amplo estoque a pronta entrega dos itens de maior giro para poder atender o cliente com rapidez e despachar o pedido em 24 horas.

Contamos também com um showroom onde podemos demonstrar os destaques de cada linha de produto.



Preços

Trabalhamos com tabelas de preço diferenciadas de acordo com o segmento do cliente, utilização dos nossos produtos e volume de compra.



Formas de pagamento

  • Aceitamos o pagamento através de boleto bancário, transferência para nossas contas correntes, PIX e cartão de crédito através do sistema MERCADO PAGO

  • Primeira compra deve ser paga a vista antecipado

  • Encomendas devem ser pagas a vista antecipado

  • Parcela mínima de R$ 600,00 para faturamento

  • Pedido mínimo de R$ 1000,00 para entrega

  • Prazo de pagamento e limite de crédito estão sujeitos a análise do Financeiro



Transporte

  • O transporte é cortesia para clientes na cidade de São Paulo e para algumas cidades da Grande São Paulo como Embú, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Cotia, Osasco e Barueri, desde que seja respeitado o pedido mínimo. 

  • Também oferecemos o transporte extra via motoboy, Uber, carro dedicado ou aéreo para casos urgentes, todos cobrados à parte.

Para outras regiões deixamos o cliente livre para indicar a transportadora que ele trabalha (FOB) ou podemos incluir o valor do frete na nota usando nossas transportadoras parceiras (CIF).

Garantia, manutenção e devolução

Atendemos o Código de Defesa do Consumidor, com os seguintes diferenciais:

  • Oferecemos garantia de pelo menos 6 meses, podendo chegar a até 3 anos dependendo do produto. 

  • Aceitamos a devolução dos produtos que você não vender/usar desde que seja previamente negociada e autorizada pela nossa Gerência.

  • Nossa Política de Garantia, Manutenção e Devolução.

Restrições

  • Não fornecemos para clientes que estão com pagamento em atraso conosco.

  • Para faturar a prazo e entregar, o pedido deve ser de no mínimo R$ 1000,00. Caso não chegue a esse valor, o cliente poderá comprar pagando o pedido+frete a vista ou vindo retirar em nossa logística.

  • Não fazemos reserva de produtos sem o pedido aprovado.

  • Todos pedidos devem ser aprovados pelo cliente.

.

.

#timediscabos


Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!