Carregando...
ver detalhes
  • DESCRIÇÃO
Sistema de Colaboração Integrada de Áudio
-------------------------------------------------- ----------------

O sistema de colaboração de áudio integrado será composto por um sistema conjunto de microfones dirigível com uma barra de som estéreo integrado com a finalidade de simples, fácil de usar a colaboração de vídeo-conferência entre locais remotos e deve alcançar altos níveis de inteligibilidade.
O sistema de colaboração áudio integrado é composto por oito elementos de microfone de electreto tipo condensador unidireccionais dispostas num agrupamento linear com um padrão polar de 50 ° horizontalmente e deve utilizar algarismos de condução de feixe para localizar eficientemente determinado local de fala dentro da área de conferência programada se ele está próximo ou agora, para a esquerda ou direita.
A indicação visual deve ser possível a partir do painel frontal via local sete de LED apresentador monitoramento, nível de ganho do microfone e status mudo microfone.
A função MUTE será um botão on / off, que deve virar verde do LED ou Red dependendo do estado mute do microfone.
O sistema de colaboração de áudio integrado devem ter um built-in USB Hub para a integração webcam e uma saída USB de um computador pessoal. Rede deve ser possível, utilizando uma interface de conexão e rede RJ-45 será 10BASE-T / 100BASE-TX. Bluetooth conectividade deve ser alcançada através de smartphones para conferência de áudio de outro smartphone remoto.
O sistema de colaboração de áudio integrado devem ter built-in funções DSP que incluem AEC (cancelamento de eco acústico), NC (Cancelamento de Ruído) e EQ (Equalização).
configurações do sistema e funções de controlo devem ser acessíveis a partir de uma GUI (Graphic User Interface), utilizando qualquer PC ou dispositivo usando uma interface web browser integrado. parâmetros do sistema devem incluir, mas não se limitando a, largura e profundidade da área de aceitação, nível, mute on / off, desativar mudo e presets.
Para expansão do sistema do sistema de colaboração de áudio integrado deve ser capaz de integrar a amplificadores externos, dispositivos de controle por meio de duas entradas de controle e duas saídas de controle.
A secção de entrada devem consistir no seguinte: USB Áudio: 2 canais, USB 3.0 / USB 2.0 / porta USB 1.1 micro-B, Bluetooth: 2 canais, Codec: um canal, a RCA pino da tomada, -10 dB * 1, 10 kQ , desequilibradas, AUX: 2 canais, RCA pino, -10 dB * 1, 10 kQ, desequilibrada e a secção de saída é constituída por, de áudio USB: 2 canais, USB 3.0 / USB 2.0 / porta USB 1.1 micro-B, Bluetooth : um canal, Codec: um canal de tomada de pinos RCA -10 dB, 600 Ω, tipo desequilibrada, AUX: 2 canais, 4 dB, 600 ohms, em relação tipo (electronicamente-equilibrado), altifalante interno: 2 vias x 2 (woofer x 2, x 1 tweeter). Os requisitos de energia deve ser a partir de um adaptador AC V DC 12 fornecido ou por meio de um extensor de 52 V DC PoE.
O sistema de colaboração áudio integrado devem ser alojados num corpo de alumínio preto, com uma tampa frontal preto perfurado líquido com painéis de lados de resina ABS preto medindo 800 (w) x 83,2 (H) x 85,8 (d) mm (31.50pol x x 3,38 3.28pol pol) pesando 4,6 kg (10,14 libras) e deve ser montado com a parede de metal fornecido suporte de montagem.
* 1 0 dB = 1 V



Para mais informações acesse a página do fabricante https://www.toa.jp/products/conference_system/am-cf1.html
DESCRIÇÃO

16 outros produtos na mesma categoria:

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!